23 julho 2007

NOTICIAS

Galera, desculpe por não ter atualizado o blog semana passada, mas sofri uma maldita conjutivite que só agora tenho cabeça para escrever.
Depois das noticias abaixo eu vou colocar o roster atual do time com seus numeros na camisa.



- Desde o dia 15 de Julho o time embarcou para Zeefeld da Austria, aonde todo ano faz sua pré-temporada. O time ira jogar 4 jogos amistosos antes de volta para Atenas. Outros 3 amistosos vamos jogar em casa e um na Espanha contra o Español. No lado vcs podem verificar a tabelinha com os jogos e seus resultados;


- Vale a pena citar que o time convocou o Sikov, jogador de FYROM q foi contratado em Jan/2007 e estava jogando como emprestado no Kerkyra. Além dele alguns novatos subiram do time sub-18 para a equipe principal. Estes são: Kiriakos Papadopoulos, Lefteris Matcukas e Gannoulis Fakinos.


- No dia 18/jul jogamos contra o Unterhaching e ganhamos de 3-0 com gols de Torosidis e Djordjevic de penalti e do Lazko, que está sendo testado para ingressar no time. O Zoltan Lazko é húngaro. Jogamos bem, mas é muito cedo pra falar como o time é ja q foi o primeiro amistoso. Jogaram no total 21 jogadores do Olympiacos.


- No dia 21/jul jogamos contra o Victoria Plzen a Rep.Tcheca e perdemos de 2-1, com gol do Machuca, jovem jogador que foi levado para Zeefeld na Austria e acompanha a preparação fisica do time. Não jogamos bem, mas mais uma vez o Lazko foi testado sem render muito desta vez. Quase todos os jogadores participaram no jogo-treino.

- Sobre o Nery Castillo, ele teve uma rapida reunião com os dirigentes mas nenhum resultado. Muito provavel que ele fica no time. No momento ele esta com 10 dias de folga em razão de ter jogado a Copa de Ouor e a Copa America pela seleção Mexicana.



- Mais um jogador e está quase fechando é do argentino (mais um) Cristian Lendesma do San Lorenzo. Ele joga no posisão de volante!

- Dias atras aconteceu o sorteio das rodadas do proximo Superleauge da Grécia. Primeira rodada e com jogo classico entre Panathinaikos e Olympaicos. Dois anos atras aconteceu a mesma coisa com vitoria dos vermelhos por 0-2. Aguardem com a lista dos jogos.


Roster com os numeros de cada jogador:

2. Patsatzoglou - Meio campo
3. Domi - lateral - França
4. Sikov - lateral - FYROM
5. Julio Cesar - zagueiro - Brasil
6. Stoltidis - volante
7. Castillo - atacante - Mexico
8. Galetti - meio campo - Argentina
9. Kovacevic - atacante - Servia
10. Nunez - atacante - Argentina
11. Djordjevic - Meio campo - Servia
14. Zevlakov - Lateral - Polonia
15. Raul Bravo - zagueiro - Espanha
16. Marco Ne - Meio Campo - Costa do Marfim
18. Borja - Atacante - Equador
19. Mendrinos - meio campo
20. Matsoukas - atacante
22. Mitroglou - atacante
23. Konstantinou - atacante - Chipre
30. Pantos - lateral
34. Giannou - goleiro
35. Torosidis - Meio campo
36. Fakinos - meio de campo
71. Nikopolidis - goleiro
74. Butina - goleiro - Polonia
81. Antzas - zagueiro
87. Panagopoulos - goleiro
92. Papadopoulos