15 agosto 2007

ADEUS NERRY - A saída do Castillo

29/07

04 dias de filme de terror. No começo o Castillo não aceitou a proposta do Olympiacos de aumentar seu salario e colocar valor de compra dele por outro time maior do que ja estava. No outro dia de tarde, concordou e faltou ele assinar o novo contrato.No dia 28/07 o Shaktar Donetsk da Ucrânia, faz a proposta oficial para o Olympiacos, oferecendo 15milhões de Euros. No dia 29/07 o Castillo e o Olympiacos aceitaram a proposta, e infelizmente ele deixou o time. Essa venda do Nery Castillo foi a maior venda de jogador para sair da Grécia ate agora.

O momento do Nery é agora, ele tem q aproveitar, fez uma excelente Copa de Ouro e uma excelente Copa America. Foi o melhor negocio que o Olympiacos ja fez na sua historia. Contratou ele, quando tinha 16anos, pagava um salario de 60mil Euros anuais ate poucos anos atras. Depois como ele entrou como titular no time, renovaram o contrato e aumentaram o salario. 7 anos depois, ele é vendido por 15milhões de Euros.

No outro lado, o Shaktar fez umas bos contratações este ano e tem um bom time, mas se era para ele sair do Olympiacos jogar num time europeu na altura da capacidade dele, ele não deveria ir para Ucrania. Espanha ou italia são mercados melhores.