29 agosto 2007

Champions League 2008

Bom, o campeonato grego se der tudo certo vai começar neste Sabado, com o jogo do classico Panathinaikos - Olympiacos acontecendo no Domingo.
Felizmente o Djordjevic vai jogar pq deu tempo para ele se recuperar, mas as mas noticias são outras. O Raul bravo se machucou no treino e só volta daqui há duas semanas.

Enfim, mas este topico é pra falar sobre a Liga dos Campeões. Amanhã temos o sorteio dos grupos da Champions League e o Olympiacos vai ser um dos times q vão participar.

Palpite? não posso dar, só sei que não vamos jogar contra os:
Glasgow Rangers; Shkhtar Donetsk; Besiktas, Dynamo Kiyv;
Fenerbahçe, Slavia Praga e Rosenborg.

Mas vou colocar alguns videos de gols muito importantes que o Olympiacos ja fez nestes ultimos 10 anos. Amanha o sorteio irá acontecer as 13h30 horario de Brasilia. Com noticias eu posto logo aqui.


Jogo contra o Ajax (quando éra um dos melhores times da Europa), gol lindo do Alekos Alexandris.


Jogaço contra o Real Madrid em Atenas na fase dos grupos. O jogo acabou 3-3, mas tivemos muita chance pra ganhar, sem falar de 3penaltis não dados pelo juiz Marcos Merk.


Quartas de final da Champions League, jogando contra o Juventus. O primeiro jogo em Turim foi 2-1 para os Italianos. Fizemos o gol no jogo de volta, mas nos ultimos 10min (pra variar) o Antonio Conte empatou e fomos desclassificados. Aquela noite eu passei mal gente, do Paraiso fui pro inferno!


6-2 para o Olympiacos contra o Bayer Leverkusen! impossivel de acreditar..mas foi verdade


Os gols numa das melhores temporadas do Olympiacos. Pena que perdemos de 3-1 do Liverpool no ultimo jogo, do qual perdendo com 2-1 éramos classificados para Quartas de final!