23 setembro 2007

2a rodada - Olympiacos 6-2 OFI

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 SEIS GOLS DO OLYMPIACOS contra 2 do OFI de Creta.

A primera vitoria em jogo oficial para esta temporada teve o Olympiacos hoje contra o time do OFI em Creta. No primeiro tempo os vermelhos estavam espetaculares e conseguiram ganhar o jogo ja no começo. O 6-2 final demonstra quem éra o melhor time no campo, tendo os gols feitos pelos: Julio César (6'), Lua Lua(20' e 39'), Kovacevic (25' e 43') e Djordjevic (28'-2otempo). O OFI conseguiu empatar no começo com gol do Sfakianakis (13') e no o Torosidis fez gol contra no 42' do 2o tempo.

A chave do jogo
: A velocidade dos jogadores do Thrilos foi a peça chave do jogo. Os zagueiros do OFI subiram até o meio de campo e assim foi..mamãozinho com açucar.





Nikopolidis
: Foi assasinado em duas jogadas e não teve chance e nem poder para conter os dois gols. Do outro lado foi muito bom.

Domí: Jogo o suficiente, nada demais, só deixou algumas vezes sua posição indevidamente.]

J.César :
O Brasileiro não jogou muito bem hoje mais uma vez. Fez muitos pequeno erros que poderiam ser grandes. No segundo gol ele não estava onde deveria.

R.Bravo: Não podemos falar que ele não foi bem mas nem o contrario. É muito calmo em razão da sua categoria como zagueiro mas no jogo aéreo não conseguia ganhar quase nada. O primeiro gol q o Olympiacos tomou foi falha dele.

Torosídis: Nenhum problema hoje para o "lateral". No ataque não ajudou muito devido a posição de hoje mas ajudou muito no andamento da bola no centro do campo. Foi essencial no meio de campo e não deixou o Galleti se preocupar em retornar na posição. Muito bom, mas não como ano passado, vai melhorar.

Stoltídis: Por 75minutos ele não deixou ninguem passar pelo meio de campo, depois cansou muito e perdeu o ritmo. Excelente.

Ledesma
: O "Lobo" jogou um pouco mais pra frente desta vez e mostrou pq foi um dos melhores jogadores no San Lorenço. Excelente.


Djordjevic: Não correu como corria antigamente, mas seus cruzamentos éram incriveis. Muito bom.

Galleti: Ele é O jogador, simplesmente isso.

Lua Lua: Incrivel jogador, Fantastico.

Kovacevic: Ele foi o "armador" do ataque. Excelente.

Konstantinou: Faz muito tempo que ele não jogava, devido sua contusão, precisa de ritmo de jogo ainda.

Marco Né: Ele tava muito lentou, com a entrada dele o time perdeu um pouco do ritmo.

Nuñez: Ele não está nos melhores dias. Precisa de jogo pra voltar a fazer gol.