02 setembro 2007

PANATHINAIKOS 0 -0 OLYMPIACOS


O classico dos classicos não teve gols. O jogo ficou empatado 0-0 logo na 1a rodada do campeonato grego Superleague 2008.

Os vermelhos tiveram a maioria das chances de gols, tendo o Lua Lua mirando na trave no 1º tempo e o Torosidis perdendo na cara com o goleiro um gol feito. Os verdes só no contra ataque e nas jogadas ensaiadas.

Amanha eu vou comentar com mais detalhes o jogo.

1a rodada Superleague Grécia 2008

PANATHINAIKOS 0-0 OLYMPIACOS

Escalação do time e critica para jogador

Goleiro
NIKOPOLÍDIS
Nota 10 - quase nem suou a camisa hoje. Só teve que entrar em ação em um chute do Marcelo Matos do qual mostrou sua categoria e falar que pelo menos fez algo neste jogo. Que continue assim!

Zagueiros
ÁNTZAS – Nota 9 - Excelente, não deixou espaço para ninguém entrar na aérea e foi o principal líder da zaga vermelha. Tomou dois cartões amarelos e foi suspenso no final do jogo.

ZEWLAKOV – Nota 9 - Excelente como zagueiro e não como lateral que sempre jogou no time.

Laterais
PATSATZÓGLU – Nota 8 - Fechou a latera direita da grande aérea muito bem. Neutralizo Papadopoulos e Mantzios. O univo porém é uma coisa q ele sempre faz, pega a bola e não da ela de imediato

DOMÍ – Nota 7 – Joga bem mas não tão bem. Ficou mais atrás do que na frente, mas não encontrou muito problema no lado dele.


Volantes
STOLTIDIS – Nota 8 – Jogo bem como volante esquerdo, posição não tão comum para ele. Jogo na frente e defendeu atrás muito bem, jogando bolas compridas la pra frente. No 2º tempo tava cansando e até ficou mais lento o time em razão dele.

TOROSIDIS – Nota 7 – Não jogou como deveria e mostrou nos amistosos, não tava 100%.

Meio de Campo
LEDESMA – Nota 7 – O Argentino é aquele jogador que não aparece, mas faz tudo por debaixo dos panos. Tranqüilo e confiante jogo bem mas não o desejado. Sendo novo no time ta desculpado.
.

GALLETI – Nota 10 – Ele mostrou hj o nível desse excepcional jogador. O lado direito do meio campo foi só dele, fez os ataques, armou o time...fez tudo! Precisamos de mais jogadores como ele.

Atacantes
LUÁ LUÁ – Nota 9 – incrível jogador que veio do Congo da África e sabe jogar como inglês.

KOVACEVIC – Nota 8 – Muito bom jogo que enlouqueceu os zagueiros do Panathinaikos. Faltou o gol somente.

e os

MARCO NÉ – Nota 8 – jogo 15min mas mostrou muita vontade. Bolou os últimos ataques do time. Entrou no lugar do Kovacevic.

NUÑEZ – Sem nota- entrou depois do 45 do 2º tempo, não teve tempo pra fazer algo. Entrou no lugar do Lua Lua.