31 janeiro 2008

Ultimos dois jogos + Noticias

Desculpe ai galera, mas tem dias que nem pra escrever aqui no blog consigo.

Mas vamos la, passaram-se dois jogos, que estão relacionados ai no lado e a classificação ta atualizada como normalmente.

O primeiro jogo foi contra o OFI na ilha de Creta e ganhamos de 0-1 com gol do Nuñez.
O segundo foi dentro de casa, ganhando de 1-0 com penalti de Djordjevic contra o Aris.

Os outros (AEK e Panathinaikos) ganharam tb e a classificação continuar na mesma coisa, com o AEK primeiro um ponto na frente e o Panathinaikos atrais com 1 ponto, também.

De noticias sobre o período de transferências de jogadores, temos uma boa e uma mã.
A mã que o Panathinaikos tirou dentro das nossas próprias mãos a contratação do Spyropoulos que jogava no Panionios e a boa que acabamos de contratar o brasileiro Leonardo (lat.esquerdo) do Portuguesa.

Segue abaixo mais detalhes sobre os jogos passados:

17a rodada da Superleague Grécia 2008
OFI 0-1 OLYMPIACOS
(Nuñez)

Escalação: Nikopolidis, Patsatzoglou (Stoltidis), Torosidis, Djordjevic, Pantos, Zewlakow, Antzas, J.César, Galleti (Sisic), Nuñez (Kovacevic), Lua-Lua




18a rodada da Superleague Grécia 2008
OLYMPIACOS 1-0 Aris
(Djordjevic)

Escalação: Nikopolidis, Patsatzoglou (Ledesma),Torosidis, Stoltidis, Djordjevic, Pantos, Antzas, J.César, Galleti (Belluschi), Kovacevic, Lua-Lua (
Nuñez)




O jogo contra o Apollon Kalamaria, seria ontem no dia 30/01, mas como faleceu o Arcebispo da igreja Ortodoxa na Grécia e foi declarado 3 dias de luto, todos os jogos da 19a rodada foram transferidos para esse final de semana. Então a data nova é para o dia 03/02.


A contratação: LEONARDO
Na terça-feira, dia 28/01, o Olympiacos anunciou a contratação de Jesus Geraldo LEONARDO do time da Portuguesa. Ele joga com lateral esquerdo e tem bastante tendências no ataque. Muitos ja apelidaram ele como o novo "Roberto Carlos", mas logicamente o próprio nega esse rotulo.
Assino por 5anos no valor de
€600.000 anuais. A compra dopasse dele custo € 2.1 milhões, e ele estará pronto para jogar na proxima rodada.