31 março 2008

AEK 4-0 OLYMPIACOS - Vergonha


ISSO NÃO É O OLYMPIACOS...

ISSO NÃO É VERDADE O QUE ACONTECEU ONTEM!!!

TODOS ESTAMOS COM VERGONHA...MAS VOCÊS, PRESIDENTE, TECNICO E JOGADORES ESTÃO POUCO SE FERRANDO!!!

Um time sem paixão, sem motivação pra jogar um jogo que valeria 6pontos. invés de continuar 3 rodadas antes do final do campeonato com 4 pontos de diferença do Panathinaikos, voltamos na diferença de 1 ponto. Muitos falam desde o começo do ano, ja que este ano é o centenário do panathinaikos ja foi pré-combinado para eles ganharem o campeonato. Mas os outros são tão inúteis que nem dado eles conseguem. Era pra gente estar no 3o lugar e não continuar no primeiro. Enfim, vamos ver q vai dar nas próximas rodadas, se continuar assim podem esquecer o 36o campeonato na sua historia. Temos a Copa da Grécia ainda...sei la...a decepção de ontem é grande, mas pelo menos os outros não podem falar muita coisa, pq perderam da gente em janeiro por 4-0 tb. Menos mal!

27a rodada Superleague Grécia - 30/03

AEK4-0 OLYMPIACOS

Tecnico:
José Segura como o Zé Mané
Escalação: Nikopolidis, Leonardo, Antzas, J.César, Torosidis, Stoltidis, Ledesma (Sisic), Belluschi (Konstantinou), Djordjevic, Galleti, Kovacevic.


Tem video com os nossos gols? NÃO..ja q não fizemos.
VOU COLOCAR O VIDEO COM OS GOLS QUE TOMAMOS??? SIM....PRA VER O TAMANHO DA VERGONHA!!!!





eles não querem que a gente ganhe este ano...nem o presidente, nem o tecnico e nem os jogadores! PACIÊNCIA.....o povo do Olympiacos não irá deixar isso queto no proximo Domingo dentro do Karaiskakis! vcs vão ver!