06 março 2008

Chelsea 3-0 Olympiacos

Chelsea 3-0 Olympiacos, assim foi o placar do jogo ontem em londres. vitoria e classificação para o time inglês.
Infelizmente, o obstaculo em jogar com um time que tem um valor de contratações superior as contratações do ca\mpeonato grego, pesou bastante.

Erramos muito durante o jogo, sendo um dos piores jogos nesta temporada no nivel europeu, alo que os ingleses aproveitaram e marcaram rapidamente no 10' min com o Ballack o primeiro gol. O segundo gol foi do Lampard no 25' do 1o tempo e no 3' do 2o tempo pelo Kalú.

Nos proximos dias, muitos vão criticar sobre o jogo do time vermelho, principalmente no primeiro tempo e como os numeros sempre falam a verdade, os 110km que foram percorridos por todos os jogadores foram 2km inferiores a dos jogadores do Chelsea. Não vamos falar que não tentaram que não lutaram, mesmo com as ultimas forças restantes
no final do jogo.


CHELSEA 3-0 OLYMPIACOS
(Ballack, Lampard, Kalu)

o time: Nikopolidis, Pantos, Antzas, J.César, Zewlakow, Stoltidis, Ledesma, Patsatzoglou, Torosidis, Djordjevic e Kovacevic.

Entraram: Belluschi no lugar do Ledesma, Leonardo no lugar do Djordjevic e Sisic no lugar do Torosidis.

Temos que falar que o argentino Belluschi, que mesmo entrando no 2o tempo para jogar deu outro nivel para o tim, do qual não teve tempo suficiente para usufruir-lo. Outro ponto muito positivo foram os quase 6mil torcedores gregos, que fizeram um clima incrivel, do qual toda europa comentou. Mesmo perdendo por 3-0, esses "loucos" continuaram cantando e apoiando o time sem parar.

A partir de hoje, temos duas coisas para pensar:

CAMPEONATO
e
COPA DA GRÉCIA


Ballack comemorando seu gol e a torcida xingando