20 março 2008

Iraklis 2-2 OLYMPIACOS ( Copa da Grécia)


Mais um jogo, mais um empate, mas desta vez não há problema ja que foi pela copa da grécia. O time ja tinha conseguido a vitoria de 2-0 no primeiro jogo e também estava jogando com quase o time B desde o começo. O novo tecnico José Segura, que entrou no lugar do Takis Lemonis (em outro post eu explico o que aconteceu, to devendo ainda), colocou o time com 3 atacantes e conseguiu 2 gols no começo, matando o jogo de vez. Depois o Iraklis empatou no segundo tempo, mas o Olympiacos estava se poupando mesmo.
Vale a pena mencionar que voltaram a jogar 3 jogadores que estavam a muito tempo machucados. Foram o Didier Domí, o Rayl Bravo e Galleti.

O Lua-Lua, não irá jogar mais para esta temporada que acaba em Abril, ja q o deslocamento no ômbro esquerdo que sofreu no primeiro jogo com Iraklis, estará 3-4 meses fora se recuperando.


Quartas de final - Copa da Grécia - 19/03
Iraklis 2-2 OLYMPIACOS
(Nuñez e Mitroglou)

Escalação: Sifakis, Pantos, J.César, Zewlakow, Domi (Raul Bravo), Ledesma, Patsatzoglou, Mendrinos, Nuñez, Konstantinou (Belluschi) e Mitroglou (Galleti)



O Olympiacos se classifica para a semi-final da Copa da Gréciam e via jogar com o Thrasívoulos, time da 2a divisão que virou a surpresa do ano, desclassificando AEK e Larisa, times da 1a divisão grega. A data do primeiro jogo será dia 02/04 no campo do Thrasívoulos.