11 maio 2008

Novidades do blog...

Se vocês ja perceberam o blog está sofrendo algumas alterações no seu lay-out!
Vamos dizer que estou "tentando" deixa-lo mais bonitinho e moderno, ja que pra saber operar em html tem que ler manual eu tenho ir na manha.

Além do lay-out, vou estipular varias colunas fixas, das quais EU JURO que vou cumprir-las.

As colunas serão:
- NOTICIAS...NOTICIAS...NOTICIAS => coluna se possivel diária sobre o dia a dia do time
- TRANSFÊRENCIAS => coluna exclusiva do vai e vem dos jogadores no time e quais estão sendo cotados
- PRÉ-JOGO => coluna que terá os comentarios sobre o jogo que vai acontecer no proximo dia
- A DUPLA DA SEMANA => Uma mini homenagem em dois jogadores do time atual dividido em duas partes, uma para cada um! Só para a gente conhecer melhor cada jogador do time.
- EU LEMBRO QUE => Coluna sobre acontecimentos no passado deste time, para conhecer a historia dele.
- GATE 7 => coluna exclusiva para homenagear a melhor e a mais espetacular torcida no mundo , com videos fotos e letras das musicas.


por enquanto só!

thanx a lot