29 maio 2008

Transferências Verão Europeu 2008

Galerinha, voltei!

Desculpem por não postar há mais de semana, mas to com mil coisas pra resolver, alem de ter ficado com minhas costas travadas por alguns dias!
Enfim, vamos la nas novidades.

Muitos me perguntam sobre como estão as transferências, quem sai, quem vem, o novo técnico e tal. Então ja temos algo pra falar.



Quem Saiu:
- O Goleiro Tomislav Butina foi liberado pelo time e está a procura de um novo time.
- O atacante Michalis Konstantinou teve seu contrato encerrado e procura time pra jogar.
- O técnico temporário José Segura, conforme combinado provável que ele volta na sua função de treinador no time, nada confirmado.


Quem pode sair:
- O zagueiro brasileiro, Julio César, ja foi notificado para achar novo time pra jogar. Dois times estão atras dele. Valor de compra Eur 1 milhão.
- O outro brasileiro Leozinho, que pertence ao Olympiacos só que joga como emprestado no OFI. Ele tem o mesmo empresario que o Julio César.
- O atacante Lua Lua. sim ele!!! ainda nada definido, ele não quer sair de jeito nenhum, pediu mil desculpas e quer dar o maximo dele pára o time. Mas o problema de insubordinação pesa nele. O time falou pra ele achar alguem que compre-o por 5milhões de euros, mas pelo jeito acho q vai ficar no Olympiacos;.
- O atacante Kovacevic foi cogitado pelo Borosospor da Turquia. Muito dificil dele ir.
- O zagueiro Antzas tb foi cogitado como o Kovacevic. Dificil de acontecer.
- O Basilis Torosidis. O time italiano Juventus quer ele e em troca eles nos passam o Sergio Almiron. Outro time que quer ele é o Schalke da Alemanha.
- O goleiro Sifakis foi emprestado pelo OFI por 1 ano. O Olympiacos não definiu se vai contratar ele. provavel que ele volta pra Creta até o dezembro que o contrato dele acabe.


Quem chegou:
- O lateral direito Giorgos Galitsios, que foi contratado em Janeiro, so que somente agora ele entra oficialmente no time. Jogava no Larisa.
- O goleiro Pavel Kovac, inesperadamente foi contratado no lugar do Butina. ninguém entendeu pq ja q ele tem 34 anos de idade. Jogava no Apol.Kalamarias
- Ernesto Valverde é o nome do novo técnico do time. Era técnico do time do Español por 3-4 temporadas e com muita conversa foi convencido para treinar o time grego. Com a contratação dele, vamos ver quais serão as contratações futuras.


Os cogitados para entrar:
- Avraam Papadopoulos do Aris, é uma das metas do time. Excelente jogador que fez uma otima temporada.
- Cardoso do Aris. mesma situação.
- Clayton do Larisa, no começo o Olympiacos queria muito ele, depois desistiu pq o AEK entrou na parada, mas o AEK tb desistiu. nada definido aínda.
- Keirrison do Coritiba
- Diogo do Portuguesa
- Guilherme do Cruzeiro
- Camargo do Standar Liege
- Sotiris Kirgiakos. Ele ja disse que não quer voltar pra Grécia este ano. Descartado.
- Edmilson - Jogava no Barcelona, mas acabou de fechar contrato com o Villareal. Descartado.
- Sergio Almiron - o Juventus está querendo dar ele em troca do Torosidis. O Olympiacos queria ele ano passado, só q eles pediram 7milhões de euros.
- FERNANDO MORIENTES - sim o próprio, com a vinda do Valverde, o nome dele esta em alto conceito.
- Valter Pandiani do Español.
- Moises Urtado do Español.
- Lafuende do Español. Pertence ao Altetico de Bilbão. goleiro.
- Edu. O brasileiro que joga agora no Real Betis
- Alvario Rubio do Valladolid.
- Pavon do Zaragoza.

A maioria que vem da espanha são cogitados em razão do novo técnico.

ta bom por enquanto?
depois eu passo os detalhes das contratações ja feitas.