07 agosto 2008

Amistoso: Olympiacos 2-3 Racing Santander

Então...

Ontem jogamos nosso, talvez, ultimo amistoso para este ano. Perdemos de 3-2 do Racing Santander. Até q é bom pra nos, pq não vamos chegar no Chipre na semana que vem descontraidos, mas sim concentrados para ja pegar a classificação fora de casa.

O tecnico Ernesto Valverde, posicionou o time com o esquema tatico, 4-5-1. No gol como sempre o Nikopolidis, Na zaga começaram os Antzas e Avraam Papadopoulos. Lateral esquerdo estava o Leonardo e na direita o Galitsios. Volantes foram o Patsatzoglou e Torosidis. No na direita do meio de campo o Galleti e na esquerda o Djordjevic. Na frente sozinho o Mitroglou e atras dele o Belluschi.
Os argentinos Belluschi e Galleti estavam muito bem no jogo e ja no 7o minutos o Mitroglou fez o 1o gol,do qual foi anulado. O time estava com vontande de jogar e jogava bem mesmo, mas isso mudou depois dos primeiros 20 minutos. O Santander conseguiu sair jogando, sendo q Pereira fez o primeiro gol valido no jogo. Não demorou muito e empatamos depois da cobrença de falta do Djordjevic. Os espanhois continuaram perigosos e marcaram de novo no 42o minuto do 1o tempo com o Pereira mais uma vez.



Mo 2o tempo o tecnico do Olympiacos, fez a primeira das varias substituições, colocando o Oscar no lugar Galitsios, assim Torosidids trocou de lugar, indo para a lateral esquerda e o Oscar jogando como volante.
No 57o minuto, mais 4 mudanças, Kovacevic entrou no lugar do Mitroglou, Stoltidis no lugar do Belluschi, Zewlakow no lugar do Antzas e a entrada do Sebastian Leto no lugar do capitão Djordjevic. O argentino há dois dias em Atenas, ja jogou e mostrou seu talento, do qual o tecnico Benitez do Liverpool queria tanto ele no time, mas infelizmente não conseguiu.
Com essa mudança, o time completamente novo, pego um ar mais ofensivo. No 68o ganhamos penalti, do qual o Galleti marcou e empatou o jogo. Valverde fez mais alterações, colocando Pantos, Raul Bravo, Mendrinos e Sisic, assim a parte defensica caiu literalmente.

O time do Olympiacos foi:
Nikopolidis, Torosodis (Pantos), Gallitsios (Oscar), Antzas (Zewlakow), A.Papadopoulos, Patsatzoglou (Mendrinos), Mitroglou (Kovacevic), Belluschi (Stoltidis), Leonardo (Raul Bravo) e Djordjevic (Leto).