01 agosto 2008

NOTICIAS....NOTICIAS...NOTICIAS

Vamos la....

- Jogamos alguns amistosos, ganhamos e perdemos, só que somente agora o time ta pegando no tranco mesmo;


- Ontem jogamos com contra o Getafe, no primeiro jogo da temporada em casa. Ganhamos de 1-0. Jogaram:
Nikopolidis, Torosidis (Gallitsios), Zewlakow (Antzas), Avraam Papadopoulos, Domi (Raul Bravo), Stoltidis (G.Papadopoulos), Patsatzoglou, Galleti(Mendrinos), Djordjevic, Oscar, Kovacevic (Mitroglou).

- O tecnico Valverde fez uma lista preta, pra quem não estará no time para a proxima temporada;

- Ainda não fechamos outra contratação;

- Mas estamos quase la, para fechar a maior contratação na Grécia, no valor de 12milhões de Euros, para o Diogo do Portuguesa.



- Além dele, o Dudu Cearense tb esta quase fechando. Ele não quer continuar no CSKA Moscou, e tem um ano de contrato ainda. Melhor momento para os russos ganharem alguma coisa.
Com o Dudu, tb pode vir o Wagner Love, mas o Flamengo está atras dele.

Outros jogadores quase la ou em stand-by:
* Sebastian Leto (argentino) só vem como emprestado do Liverpool, se não conseguir hoje (01/08) o passaporte italiano. Se conseguir, algo dificil ele fica na cidade dos Beatles;
* Fredie Lungberg, sueco, que joga no West Ham e era ate o ultimo Euro capitão da Suecia;
* Marco di Vaio, do Genoa. Ontem jogou num amistoso contra o AEK em Atenas e pelas declarações a contratação dele está muito perto tb;
* Guilherme do Cruzeiro;
* David Alberda do Valencia.

- Quem declarou que queria voltar no time urgente foi o Neri Castillo! será????

- Quase contratamos o Aggelos Mpasinas, capitão da seleção grega e ex-panathinaikos, que estava na Espanha. O Olympiacos queria contrato de 2 anos (ja que ele tem 33anos) mas ele queria 3 anos. Nosso time tirou a proposta e ele foi contratado pelo AEK. Além dele, o Sotiris Kirgiakos que tb nos fizemos proposta foi contratado por eles.
Por mim, eu quero que esses dois se explodam, ainda bem q não vieram, principalmente o segundo.

- Na quarta passada tivemos jogos da 2a pre-eliminatória do Champions League e hoje o sorteio para a 3a pre-eliminatória. Ja temos quais times podemos jogar então.
Muito provável que seja o Anorthosis do Chipre invés do Rapid Vienna pq no primeiro jogo ganharam de 3-0. 10 anos depois, vamos jogar de novo com eles na 3a pré-eliminatória.
Naquela vez, ganhamos em casa de 2-1 e la no Chipre por 2-4. Sem falar que naquele ano conseguimos chegar pela primeira vez nas oitavas de final.

volto ja ja com outra noticias!

fui....