30 agosto 2008

OLYMPIACOS 3-1 asteras tripolis


SUPERLEAGUE GRÉCIA 2009
Olympiacos 3-1 Asteras Tripolis


2o tempo: Galleti 16' e no 18' (penalti), Kovacevic no 36'

O time: Nikopolidis, Pantos, Zevlakow, A.Papadopoulos, Domí, Galleti, Dudú, Patsatzoglou(Belluschi), Leto (Stoltidis), Diogo, Mitroglou(Kovacevic)



ganhamos...
jogamos muito bem...
o estresse ta indo embora...


Então galera, primeira rodada, jogo em casa e ganhamos de 3-1. Dois gols do Galleti e outro do Kovacevic, sendo q viramos o jogo! Assisti o jogo e gostei do time, q tava jogando muito diferente da ultima vez contra o Anorthosis.

O tecnico espanhol, pra variar, ele esta brincando com a nossa paciencia. Ele preferiu o Zewlakow invés do Antza na zaga, deixou os Torosidis e Leonardo no banco, sendo assim, utilizou só 3/4 da zaga original. A supresa foi a entrada do Patsatzoglou no meio de campo no lugar do Belluschi e do Mitroglou no lugar do Kovacevic. Mas, por incrivel que pareça, o espanhol tava certo desta vez, ja q o time ganhou velocidade e mais renovado, ja q Darco,Toro e leonardo jogaram 90minutos dois dias atras.

Os excelentes, Dudú, Galleti e do Avraam Papadopoulos, aonde deu inumeras chances para Mitroglou/Diogo em posições de gol. No segundo tempo, Belluschi entrou no lugar do "Patsa" e o time cresceu mais com muitas chances de gol.

Pontos positivos:
- A utilização de Pantos, não foi só um "castigo" para o Torosidis, mas um jogador que deu ar no lado direito do time.
- O incrivel jogo de Dudú Cearense, que lembrou muito do Touré, não deixando nada pra passar e sendo muito criativo do meio de campo pra frente.
- O magestoso Galleti, que mais uma nova vez deixou a seguinte pergunta pra todos: "Como um jogador desse nivel está jogando na Grécia".
- As ajudas criativas do Sebastian Leto, mesmo não estendo no seu melhor dia, algo de grande jogador.
- E por fim o Diogo. Um atacante que mesmo com idade que ele tem, consegue entrar com força, criatividade e garra dentro da area. Chutou, cabeciou, ajudou, armou jogada, conseguiu um penalti....foi algo fantastico ver ele jogando, mesmo não conseguindo um gol na sua estreia no time, ele junto com o Koavacevic vai sair a melhor dupla de atacantes do ano.