28 agosto 2008

Tchau Tchau Champions League....ola Copa da Uefa

Dudú Cearesne, Diógo, Kovac e Ioannis Papadoulos durante a apresentação da nova camisa

Queridas e queridos, voltei!
Mas mesmo assim, estou chateado depois de ontem. Nosso time pela primeira vez em 10 anos não vai jogar nos grupos da Champions League.
Fomos desclassificados pelo Anorthosis de Chipre. Eu não tinha postado nada aqui, sobre o primeiro jogo por que não estava afim mesmo depois de assistir aquela desgraça, depois fiquei com preguiça, mas agora voltei com tudo ja que o melhor que eu e todos os torcedores do Olympiacos podem fazer, é torcer mais pelo nosso time.
Mas vamos la!

No primeiro jogo la em Chipre, foi tudo pessimo, perdemos feio de 3-0 por um timinho. Na verdade o timinho era o nosso, que nem jogou pra ser sincero.Além de tudo isso, o Mitroglou perdeu um penalti no final do jogo, sendo que seria algo a mais pelos menos se entrasse o gol para uma situação mais facil em Pireus.
Nem vou comentar mais sobre este jogo, pq não vale!

Uma semana depois, jogamos o ultimo amistoso do ano, em casa contra o time arabe "Al Hillal". ganhamos facilmente de 4-0, dando um "up" no time, mas não o que precisavamos na verdade, pq Al Hillal não é time forte pra treinar. Mas nesses dias, a contratação do Diógo do Portuguesa fechou, uma novela que durou 25dias.
Ele chegou em Atenas com inumeros torcedores esperando ele no aeroporto, pelo jeito assinou contratou por 5anos e foi comprado por 10milhões de euros.


Ai chegou o jogo de ontem. Tinhamos pelo menos fazer 3 gols pra empatar e levar pra prorrogação ou 4-0 pra ganhar. Entramos com tudo? não, desperdiçamos o 1o tempo inteiro, mal jogamos. No segundo voltamos com tudo, Bellusci fez um golaço e o time foi pra cima. Tentamos outros gols e a bola não queria entrar ou o Bequiai do Anorthosis pegava. No final ganhamos de 1-0 somente, resultado que classificaba os Chipriotas para a fase dos grupos da Liga dos Campeões!

E a gente? nos vamos jogar na Copa d UEFA! menos mal, mas merecemos mesmo!
O pior, foi ver o técnico pirando da cabeça e fazer alterações sem nenhum nexo. O time no primeiro tempo não jogou nada, como falei, o Sebastian Léto não queria dar bola pra ninguem e parecia um total fominha, o Belluschi desaparecido, o Dudú Cearense segurava a frente da zaga e era o unico jogador serio e melhor dentro do campo. Mas não é que quando começou o 2o tempo, o Valverde trocou ele pelo Mitroglou?
Sim entendo que precisavamos de um 2o atacante, mas tirar o melhor jogador em campo??? PRA QUE???
Ai o Belluschi virou o jogo e começou ser o melhor de todos, fazendo até o 1o e único gol, com um fantástico Sebastian Léto fazendo milagres no jogo.

10minutos depois, ele me coloca o Djordjevic no lugar do Leto! PRA QUE?????
Logo depois, ele me troca o Antzas, que era o único que estasva segurando a zaga naquele momento com uma pedra pelo Patsatzoglou! PRA QUE Sr ERNESTO???

Primeiramente o Valverde erro em colocar somente o Kovacevic la na frente, depois complementa com as outras tres. Facilmente dava pra empatar no segundo tempo, maaaaaaaaasssssssssssssss, pareceu que alguem não queria que a gente se classificava.


CHAMPIONS LEAGUE - 3rd qualifying round (2nd leg)
Olympiacos Pireus FC 1-0 Anorthosis
(Daniel Belluschi no 7" do 2o tempo)

time: Nikopolidis, Torosidis, Antzas(Patsatzoglou), Avraam Papadopoulos, Leonardo, Dudú Cearense(Mitroglou), Stoltidis, Galleti, Leto (Djordjevic), Belluschi, Kovacevic.