06 outubro 2008

OLYMPIACOS 2-0 AEK


Senhores, demos um nô tatico no tecnico Donis do AEK. hahahaha

Conseguimos ganhar por 2-0, num jogo até muito bom para o nosso lado. O time está se entrosando e acostumando com algumas variações em cada jogo ou durante.


SUPERLEAGUE GRÉCIA 2009
05/10 - 5a rodada

OLYMPIACOS 2- AEK
(Kovacevic 63' e Diógo no 66')

O time
Goleiro: Nikopolidis
Zagueiros: A.Papadopoulos e Antzas
Laterais: Torosidis e Domí
Volantes: Patsatzoglou e Dudú Cearense (G.Papadopoulos no 35')
Meio de Campo: Leto(Djordjevic no 46') e Galleti
Ataque: Diógo e Belluschi (Kovacevic no 60')


Nikopolidis:
Não trabalho muito hoje, somente nas jogadas paradas, mas não muito coisa. Jogo tranquilo
Torosodis:
O "Toro" esta voltando a ser o que ele era. Com muita garra e controle, não deixou ninguem passar pela lateral direita e ainda estava em quase todas as jogadas la na area do adversario.
Antzas:
Foi incrivel como essa muralha apagou os Blanco e Jeppour, junto com a Avraam não deixou o ataque do AEK respirar.
Avraam Papadopoulos:
Excelente jogo hj em parceria com o Antzas. Tomou porrada, canelada, cotovelada e ele ali em pé não deixando a bola passar.
Didier Domí:
Jogou serio com muito controle da lateral esquerda, mesmo tendo o Jeppour mais forte do que ele, conseguiu fazer varios cruzamentos e é dono de meio gol, aquele que o Diogo fez.
Dudú Cearense:
Jogo muito bem, mas infelizmente somente 35minutos, até ficar machucado. Vai fazer falta no time para os proximos jogos.
Patsatzoglou:
O "Patsa" é unico, demorou uns 30min para se normalizar e quando o Dudu teve que sair, ele se encarregou segurar com grande seriedade e garra sua posição
Sebastian Leto
Não era o dia dele, não conseguia se comunicar direito com o Domí. O Valverde trocou ele pelo Djordjevic no inicio do 2o tempo
Galleti:
O outro argentino também não estava bem no jogo, mas ajudou até aonde conseguia.
Bellusci:
Ele tinha jogado muito bem no ultimo jogo mas hoje o 3o argentino do time tb não rendeu o que deveria. Foi trocado pelo Kovacevic.
Diogo:
Ja falamos varias vezes, que quando ele joga longe da grande area é perda de tempo, mas quando ele está la na frente e livre é franco atirador sem dó.
G. Papadopoulos:
A supresa do dia foi a entreda dele, ja que foi seu primeiro jogo sendo que nos ultimos ele nem ficava no banco de reservas. 18 anos de idade com garra até o talo, ajudou o Patsa no meio de campo.
Kovacevic:
Ele vai fazer falta quando esse cara quiser ir embora ou pendurar as chuteiras.Um jogador de categoria, ele deu a vitoria para o time.
Djordjevic:
O grande capitão fez o cruzamento para o Kovacevic no 1o gol. Depois de mais de mes sem jogar, fez um otimo 2o tempo. Infelizmente se machucou de novo e na terça ele iria passar por cirurgia.