19 outubro 2008

OLYMPIACOS 2-0 Panthrakikos



SUPERLEAGUE GRÉCIA 2009
19/10 - 6a rodada

OLYMPIACOS 2-0 Panthrakikos
(Galleti 66' e 73')

O time: Nikopolidis, Galitsios, Zewlakow, Antzas, Raul Bravo (Pantos), Stoltidis, G.Papadopoulos (Belluschi), Galleti, Leto, Kovacevic, Diogo (Oscar)


Bom, como estava de pneumonia (to bem agora), e fiquei em casa de molho, tive a optunidade de assistir o jogo na integra. O primeiro tempo eu não gostei, todos pareciam q estavam com medo do Panthrakikos, algo surreal para pensar num time que subiu para Superleague este ano. Deveria ser o sindrome de medo do Asteras Tripolis, q no ano passado ele pintou e bordo com os 3 grandes. Enfim, começou o 2o tempo, Diogo sendo massacrado e o Darko nem conseguia pegar a bola, a gente ganha penalti.

Quando vi q o Galleti iria bater o penalti, eu pensei e senti q iriamos perder. Mas não é q perdemos mesmo? goleiro pegou e a bola saiu, ganhando um esquenteio. Não é q o Galleti fez um golaço em seguida? comemorou com um louco, tirando camisa e recebendo cartão amarelo (uma norma da FIFA q considero ridicula), 5min depois, "pumba", mais um gol dele de falta!

Ai terminou o jogo, não adiantou em mais nada e conseguimos pegar os 3 pontos da vitoria.