29 julho 2009

CHAMPIONS LEAUGUE 2010

Hoje o Olympiacos vai fazer seu primeiro jogo pela Liga dos Campeões. Estamos na 3a fase de qualificação dos grupos, se a gente passar vamos para mais um jogo duplo e depois passando vamos para os grupos. O time da vez é o Slovan Bratislavas da Slovakia e estamos jogando fora de casa para o primeiro jogo oficial da nova temporada.

Ontem o Panathinaikos se ferrou, perdendo 3-1 do Sparta Praga tendo o "incrivel" Cissé perdendo penalti. Que não aconteça com a gente como no ano passado q perdemos do Anorthosis de Chipre pelo mesmo placar, tendo o nosso tecnico atual, Timu Cetspaya, tecnico do time cipriota.

Enfim....o jogo começa as 21h00 horário de Atenas, sendo 15h00 aqui no Brasil.

Infelizmente não podemos contar com Torosidis e Derbyshire que vão voltar a treinar no final do mes que vem, além dos Galleti e Maresca que não estão ainda 100%. O time vai jogar rovavelmente no 4-4-1-1, que mostra que queremos a vitoria e ao mesmo tempo com grande cautela para sair no minimo com um 0-0.

O time que vai jogar provavelmente é:
Nikopolidis no gol, na zaga Zewlakow, Avraam Papadopoulos, Melberg e Raul Bravo. Dudú Cearense e Ledesma como volantes, lateral direito o Galleti
e no lado esquerdo o Zairi. No meio do campo o Giannis Papadopoulos e a frente sozinho o Diógo.


Vamos torcer para que tudo dar certo para classificar na proxima fase.