19 janeiro 2010

Sobre o time em geral!!!!

http://www.bam.gr/Image.ashx?fid=163647&w=427&h=247&q=80

Lua Lua
- nova contratação

Bom, já sabemos os novos reforços do time, Tresor Lomana Lua Lua, que jogou no ano 2007-2008 volou para o time. Passou os exames medicos, treino com o time e o ex-tecnico Zico aprovou ele. Jogou no amistoso contra o Ionikos no dia 12/01 e fez um gol. No ultimo jogo contra o Kavala, entrou no final,melhorou o ataque mas não teve tempo pra fazer sequer um gol.

[2008-2009,+Jesus+Alberto+Datolo+(Napoli).jpg]

Jesus Dátolo - nova contratação

O 2o contratado e o argentino Jesus Alberto Datolo do Napoli da Italia. Meia-esquerda de 25 anos q ta mostrando até pro Diego Maradona q joga bem e com grandes chances de ir pra Copa. Foi ele q fez aquele golaço contra o Brasil na derrota do Argentina no 3-1 pelo Brasil. COmeçou em um time da Serie C na Argentina mas se consagrou no Banfild e depois no Boca Juniors, ate ser contratado pelo Napoli na italia. No primeiro jogo com a seleção argentina, em uma amistoso contra a Russia, ele entrou no 58' e dentro de 22segundos fez seu primeiro gol.



http://www.bam.gr/Image.ashx?fid=163480&w=427&h=247&q=80

Castillo - quase fechando

A parada ta muito complicada, tem horas q todos falam q fechou, mas falta o papel do Shaktar Donetsk. Ai dizem q o papel chegou, mas não chegou, agora q o Shaktar quer 12milhões pra vender ele, inves dos 1.5 mi como emprestado com opção de compra no final do ano. Ta dificil! vamos ficar no aguardo das novidades.


http://www.bam.gr/Image.ashx?fid=162773&w=427&h=247&q=80

Ledesma

Pelo jeito o Boca Juniors quer contratar o "El Lobo" Ledesma. Eles estão querendo pagar bem e trocar ele por 2 novatos, os Batalla e Chaves Noir. O bom é que ele libera uma posição de estranheiro e entram 2 com passaportes europeus.

http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13169792/318

Scoco do AEK

Existem rumores sobre o Scoco desde antes do jogo do AEK q ganharam da gente com 2 gols deles (q ironia não?). Ele quer sair do AEK, q ta mal das pernas desde o time mesmo até na presidencia. Se o time quiser uma nova contratação vai ser essa do Scoco mesmo. O time ta disposto pagar bem e o AEK precisa do dinheiro.

http://www.redtimes.gr/portal/images/stories/podosfairo/galleti.jpg

Galleti


Ele entrou no hospital na semana passada com fortes dores no abdomen. Ficou internado pro qusae 4 dias e ele está com problema serio nos rins. Não é necessário transplante e os medicos afirmaram q entre 2-3 meses ele poderá voltar a jogar. Vamos torcer muito pra ele retorne como o Galleti de sempre, pq tai a explicação da enorme queda de potencia/vontade nos ultimos 3-4 jogos.