04 julho 2007

BLOG DO OLYMPIACOS v2.0

Amigas e amigos do nosso querido Olympiacos, boa tarde,

Pela segunda vez, eu estou publicando este blog, ja que o primeiro, montado em Abril deste ano, não chegou nas minhas expectativas, ja que não sei bulufas de templates e html, e nçao conseguia fazer um blog nas cores e do jeito que eu queria. Mas achei outro porvedor de blog, que é bem melhor e dá todos os recursos possiveis para fazer ua bom blog.


Este é o unico blog em português dedicado 99% para o glorioso time grego de futebol OLYMPIACOS PIREUS FC.
O outro 1% é pra falar sobre alguns outros times! eu acho!

Qualquer tipo de noticia do time estará relatada tanto aqui e tanto na comunidade do
OLYMPIACOS PIREUS FC. no Orkut, que está fazendo sucesso com mais de 700 membros ja!

O espaço será aberto para todos comentarem, xingarem e ser xingados dentro de limites logico. Agreção, racismo e outras coisas não serão aceitas, da parte deles contra nós, só a gente pode mandar e chutar balde contra os outros! tudo com moderação tah?

Esta noite ou até amanhã, estarei colocando as primeiras noticias do time destes dias. Tivemos contratações e outros jogadores foram embora, inclusive nosso querido Rivaldo. Enfim...aguardem que este blog vai fazer sucesso.

Um abraço,
Stelios