05 julho 2007

Transferências Verão Europeu 2007

Muito boa tarde, aos torcedores do Olympiacos,

Ja q estamos atrasados um tempinho, hoje vou colocar vcs a par da situação das transferências do time. Temos um grande numero de jogadores que deixaram o time e nesta ultima semana ja foram 5 contratações, esperando mais 2-3 para se concretizar.


SAIRAM
Rivaldo => AEK
Pappás => AEK
Taralidis => provavel no AEK
Georgatos => encerrou a carreira
Bulut => sem time definido
Babangida => sem time definido
Maric => provavel para o Omonia de Chipre
Vallas => sem time definido
Okkas => provavel time inglês


Renovaram:
Pedrag Djordjevic;
Tasos Pantos;
Antonis Nikopolidis


CONTRATAÇÕES

LEONEL JORGE NUÑEZ - 22 anos - atacante - Argentino
Jogava no Argentinos Juniors, usando a camisa 11. Jogou 61 jogos e fez 16 gols, sendo os ultimos 13 nessa ultima temporada.


LUCIANO MARTIN GALLETTI - 27 anos - meio campo - Argentino
Jogador titular do Atletico de Madrid foi comprado pelo Olympiacos por Eur 2.2milhões e com 4 anos de contrato. Por incrivel que pareça o Olympiacos é o terceiro time da sua carreira que tem as cores vermelho e branco listrado, como o Estudiantes e o Atletico de Madri.


PARASKEVAS ANTZAS- 31 anos - zagueiro - Grego

Antzas irá fazer sua 2a temporada no time. Na primeira vez ele jogou entre as temporadas 98-99 ate 2002-2003. Depois de quase 4 anos ele retorna para seu time, depois de ter passado pelo Doxa Dramas e 3 anos no Skoda Xanthi.


DARCO KOVACEVIC - 34 anos - atacante - Servio

Um excelente atacante que ja jogou nas epocas boas do Estrela Vermelho da Servia, Juventus, Lacio e nos ultimos 5 anos no Real Sociedad.


KOSTAS MITROGLU - 19 anos - atacante - Grego/Alemão


Nascido na alemanha com pais gregos, estava jogando no Mongegladbah (depois eu acerto o nome) e é titular da seleção grega Sub-20.


O time esta atras de outros jogadores. Quase certo a contratação do Raul Bravo zagueiro espanhol do Real Madrid. O uruguiao Recoba que joga no Inter de Milão, também ja esta cogitado há um tempo. Existem brasileiros na lista também, alguns que pertencem ao MSI, e eu não estou gostando da ideia. Gustavo Neri, Roger e William do Corinthians e o Carlos Alberto do Fluminense.

Abraço,