07 julho 2007

Ele chega na Segunda!!!!

As negociações do Olympiacos com o Real Madrid, pelo jeito estão dando certo e amanhã no Domingo, o Ilia Ivic (diretor tecnico do time), estará viajando até Madrid para concluir a trasnferência do jogador espanhol.

O Real Madrid, depois de pressão que o jogador fez, invês de pedir 3 milhões de euros abaixou para quase um pouco mais de 2milhões de euros, dando assim o sinal verde para comprar-lo. O diretor tecnico do vermelhos, estará indo amanha para Espanha e na Segunda-feira ja retorna com o jogador para concluir a trasnferência de Raul Bravo.

O empresário do jogador disse aos jornais:
"Está tudo acertado. Estou confiante que vai ser resolvido no Sabado (hoje). Na segunda estou indo com ele para Grécia, para ele assinar o contrato"

O olympiacos então está concluindo a contratação do zagueiro espanhol de 26 anos, e pela prieira vez na historia do clube, estará comprando jogador pelo Real Madrid. Isso teve muita influência do diretor tecnico Ilia Ivic, que ele foi ex-jogador do Olympiacos ate 1998, e depois de acbar a carreira dele no AEK e há 3 anos trabalhar na funcção de diretor tecnico do AEK, voltou para o Olympiacos menos de um mês atras. O Ivic, é amigo do Pedrag Mijatovic, diretor tecnico do Real Madrid, que ajudou muito para a conclusão dessa transferência.

O jogador estará passando por exames medicos na Terça demanhã e depois assinar o contrato, que vale por 3-4 anos, recebendo anualmente 1.4milhões de euros.

Bem-vindo ao time Sr. Raul Bravo!



Rumores estão ficando maiores tanto pela imprensa grega e brasileira, sobre o paradeiro do meia Roger do Corinthias.Ôntem o MSI conseguiu vender o Marcelo Mattos para o Panatinaikos, e está querendo vender o Roger e o Carlos Alberto que joga no Fluminense O Olympiacos necessita muito de um No.10, ja que o Rivaldo saiu e não tem outra pessoa para essa posição!