11 julho 2007

Noticias de Pireus

Jogador brasileiro a vista - Ibson

O Olympiacos fez proposta para contratar o meia Ibson do Porto, segundo noticia do jornal português "O Jogo". A reportagem diz que o Olympiacos está querendo como emprestado por um ano, o jogador brasileiro de 24 anos, e mencionou que ainda hoje o jogador teria uma reunião com a diretoria do time português.

O jogador admitiu que existe proposta do Olympiacos e comentou “Eu tenho propostas do Flamengo e do Olympiacos. Estou aguardando meu empresário que está chegando amanha, para decidir junto com o Jorge Mendes meu futuro. Meu contrato acaba em 2009 e quero ficar no Porto, mas o técnico faz suas escolhas e infelizmente não estou dentro dos seus planos, então preciso procurar um novo time para jogar”.

O Porto há um mês atrás estava pedindo 5 milhões de Euros para qualquer time comprar-lo, mas ninguém apareceu para dar esse valor.


Raul Bravo
A contratação do zagueiro espanhol ainda não fechou. O empresário do espanhol está negociando ainda o valor que ele vai receber sobre essa transferência. São alguns pequenos ajustes antes de fechar tudo, mas que pelo menos nada que complica mesmo a contratação. Entre esses dias o jogador estará em Atenas para assinar o contrato.


Castillo “É tudo besteira!”

O Neri Alberto Castillo, conversou ontem ao vivo com jornalistas de um programa grego do canal TV Magic. Ele condenou a maioria das noticias que saíram a respeito dele, principalmente a que saiu no jornal mexicano “Exelsior”, que ele esta muito perto para assinar contrato com o Valencia.

“É tudo besteira! Eu não falei com ninguém. A única coisa que eu falei, é que quando eu voltar para Atenas, vamos ver o que vai acontecer. Se tiver propostas eu falo. Meu pai me falou que alguns times estão interessados por mim, mas não existe nada oficial. Se o presidente do Olympiacos quiser me vender, a gente vai conversar primeiro. Se não vamos conversar sobre meu contrato.”

Ele foi perguntado sobre a relação dele com os torcedores do Olympiacos:
“O Olympiacos abriu as portas para mim. Estou no time desde pequeno. Se um dia eu sair do Olympiacos, eu quero sair sem magoas. Quero falar para o torcedor do time que eu amo o Olympiacos. Eu tenho no meu pescoço um colar com o escudo do time e todos ficam me perguntando se é um Deus grego!”.


Ivica Dragutinovic
O diretor técnico do Olympiacos, que está em contato com o zagueiro de 32 anos, fez mais uma proposta para o time espanhol, oferecendo 1milhão de Euros, tendo margem para chegar no valor de 1.5 milhões.Informações indicam que o Ilia Ivic, que já está em Madrid, fechando o contrato do Raul Bravo, irá conversar sobre o Dragudinovic, que há 03 anos o Olympiacos quer ele. O Sevilla está pedindo mais de 2 milhões de Euros para o jogador, sendo que ano que vem o contrato acaba.