11 abril 2008

NOTICIAS....NOTICIAS...NOTICIAS


Proximo jogo será como Skoda Xanthi pela 29a rodada da Superleague. Será o penultimo jogo numa rodada muito critica. O Olympiacos joga fora com o Xanthi que está indiferente sobre o resultado já que a chances para sair nos play-off* da superleague, para disputar vaga para copa da uefa, matematicamente não da mais.

A mesma situação é do PAOK que vai receber o AEK em Thessalonica. Em contra-partida o Panathinaikos que ocupa no momento o terceiro lugar vai jogar em Atenas contra o Aris, que está 75% garantido nos play-off, mas ainda precisa para garantir sua posição de 4o lugar na tabela.

Se o Olympiacos ganhar e o AEK empatar, então senhoras e senhores, ja somos matematicamente campeões, ja que vamos estar com 67 pontos contra 63 do AEK, mesmo o panathinaikos ganhando, vamos ter 4 pontos de diferença uma rodada antes de acabar tudo.

A 29a rodada acontece neste Domingo dia 13/04 as 19:00h horario de Atenas ou 13:00h horario de Brasilia.

Agora, temos varios problemas no elenco, muitos machucados, como o Antzas que não joga mais nessa temporada, o Sicic também e sem falar sobre Kovacevic e Stoltidis que estão exaustos e machucados, mas ainda com chances de jogar.

Na zaga, provavelmente o José Segura vai colocar no lugar do Antzas ou o Julio César que através do seu blog ele diz que está pronto 100% e com comprometimento profissional para defender a equipe com seriedade. Outra opção seria o Raul Bravo, do qual não teve muitos jogos nos ultimos meses em razão do seu machucado. A terceira opção que vimos no ultimo jogo é o Torosidis como zagueiro.

Na lateral o Pantos não tem como jogar pq recebeu cartão vermelho no ultimo jogo. Sendo assim no lado esquerdo está garantido o brasileiro Leonardo e no direito entre Torosidis e Patsatzoglou.
No meio de campo está disputado entre Ledesma, Mendrinos, Patsatzoglou, Torosidis , Belluschi, sem falar do Stoltidis que não sabemos se vai jogar.

No ataque Djordjevic pela esquerda, Galleti na direito e na frente o Kovacevic.

O engraçado é ver o Torosidis cotado para tres posições diferentes. Ele é um jogador multi-uso, pode jogar como zagueiro, lateral direito e no meio de campo. Dependendo como o técnico espanhol José Segura decidir, ele vai jogar em uma dessas tres posições.

Existe uma grande possibilidade de ver o Lua-Lua no banco de reservas, ja q ele voltou a treinar normalmente e participou do racha no treino de ontem. Ele tinha sofrido um deslocamento do ombro direito no final de fevereiro, sendo que era previsto para voltar a treinar no começo de Maio.