11 abril 2008

Novos nomes - Transferências Verão 2008

Bom, como de costume no final de cada temporada, as equipes ja começam a cogitar os primeiros nomes a serem contratados, sem falar dos inúmeros jogadores falados e mencionados pela imprensa.

Um jogador que está quase 100% da sua contratação é o brasileiro Clayton que joga pelo Larisa.
Um excelente jogador q na verdade é o melhor da equipe de Larisa e o que mais impressionou no ultimo jogo com o Olympiacos. Ja existe um acordo oral, e só precisa acertar com o Larisa sobre sua transferência, possivel q o time pague o valor de um milhão de euros.

Outro jogador que desde o ano passado é cogitado é o Sotiris Kirgiakos, que no momento defende o Frankfurt na alemanha. A contratação dele depende da liberação pelo time ja q eles estão pedindo um milhão e meio de euros para vender-lo. O problema com o Kirgiakos é sobre seu passado que a maioria dos torcedores não gosta e nem quer ele no time. Ele era zagueiro do Panathinaikos e foi um dos principais protagonistas naquele famoso jogo na penúltima rodada entre Panathinaikos e Olympiacos em 2004. Ele brigou com o Giovanni, dando um soco nele, do qual o juiz "só viu" o grande Gio revidando e sendo expulso, não dando assim o penalti, que no momento o jogo estava 1-2 para nós. Em seguda eles empataram 2-2 e perdemos o campeonato.


Outro jogador cogitado é o Ivancic que joga como emprestado pelo Panathinaikos e ainda não esta definido se o time verde vai compra-lo ou não. è um jogador habilidoso que o Olympiacos está pronto com suas garras de fazer o chega pra la para nos outros.

por hoje é só!