24 abril 2008

RIVALDO

capa do jornal "Protathlitis" no dia 21/04 - um dia depois dos 4 dedos do Rivaldo

Falei dias atras que eu iria fazer um post especifico para o Rivaldo. Todos sabemos a qualidade que este jogador tem, ja foi melhor jogador do mundo e foi o segundo melhor jogador na copa de 2002 depois do Ronaldo. mas pq muitos não queriam saber do Rivaldo? nem o Galvão Bueno gosta dele, nem o tecnico holandes no Barelona gostava dele, nem o tecnico na epoca que "jogou" pelo Milan. O único que gosta dele é o Luxemburgo, por isso que ele foi para o Cruzeiro, e um mes depois que o Luxa saiu ele foi junto.

Mas vamos explicar melhor sobre o carater desta pessoa, eu gostava muito dele, mas depois de Domingo entendi pq muitos não gostam dele.

30 de Maio de 2003 - Em frente a Prefeitura de Pireus
O Presidente S.Kokkalis, durante a "fiesta" do 7o campeonato, escuta dos torcedores "presidente, por favor, traz o Rivaldo no Olympiacos". O presidente ja tinha tentando trazer ele, mas se recusou pq não queria jogar na Grécia.

21 de Julho de 2004 - Aeroporto de Atenas
O Rivaldo com sorissão enorme chega em Atenas para assinar contrato com o Olympiacos no valor de 2milhões de Euros.

Dentro desses 13 meses que a diretoria do time tentava contratar ele, ele foi afastado do Milan, jogou duas vezes pelo Cruzeiro e na tentativa de retornar a europa, o Celtic e o Bolton pediram pra ele ser testado para decidir se ele assinaria contrato com ele. Dois times médios,pedir para o Rivaldo da classe que ele é ser testado foi duro e ele logicamente se recusou. Dentro dessas circunstâncias ele aceito o contrato de 3 anos ganhando uma bolada como anteriormente citei. O Olympiacos teve uma ENORME ajuda dele nesses tres anos, ninguem tem como negar isso, conseguiu ganhar 5 títulos, sendo 3 campeonatos e duas copas da grécia.

O Olympiacos foi que deu para ele a força e o status que ele tinha antigamene. Pegou ele no lixo e colocou ele no lugar de rei. Deu a oportunidade de jogar de novo na Champions league e estar na midia européia e mundial mais uma vez. Ele saiu do anonimato que estava e voltou a se reconhecido em razão do Olympiacos.

A recusa de renovação de contrato pelo time, em Maio do ano passado, pareceu novela das 8. Xingamentos, traição, o presidente alegando uma coisa, ele outra e chorando na frente da imprensa. Ai começou descer do salto e não ser o Rei Rivaldo como antes. O Rivaldo foi e é o maior jogador de futebol que pisou na Grécia, mas em termos de caráter só existe uma única frase para descrever-la: "Egoísta doente".


Com a saída do Rivaldo, o Olympiacos CONSEGUIU fazer sua melhor participação na Champions League, os melhores jogos, a primeira vitória fora de casa, a segunda vitória fora de casa. Ao mesmo tempo, estamos a ganhar o double, campeonato e copa, sendo assim a melhor temporada do time nos seus 83 anos de historia. Tudo isso, sem ele. E é isso que ele não consegue suportar, este egoísta. É algo que doi nele muito, principalmente o Champions League. O Olympiacos pertence aos torcedores, querendo ou não,o nome oficial do time todos sabemos que é: "Olympiacos Clube dos Torcedores de Pireus". E estes mesmos torcedores que vangloriavam ele, ja descartaram durante este ano.

Quando ele jogou com AEK contra o Olympiacos no Karaiskaki, os xingamentos eram para o jogador que queria ganhar da gente. Mas nos próximos jogos, se ele continuar na Grécia, vão ser piores e vão ser na altura de suas declarações, que fez estes dias, falando que o time pagava "mensalão" extra aos funcionários da EPO, e que o presidente da federação grega era o maior cúmplice.

Os 4 dedos que ele mostrava, é a prova da cabeça pequena e egoísta, que vem de um pessoa que não perdeu do seu inimigo. Não estamos falando para os 4 dedos que mostrava no final do jogo contra o AEK, mas no final do ultimo jogo no domingo passado contra o Asteras Tripolis.

Os grandes jogadores, Sr Rivaldo, além deles jogarem em GRANDES TIMES, eles tem e sabem que tem, algo raro na suas qualidades. O RESPEITO, algo que vc não conhece e NEM MERECE!.
A pessoa que conhecemos e amamos, era sobre uma pessoa doente, ridicularizado e pequeno homem. Um homem que nem merece jogar nem na segunda melhor equipe na grécia. Uma pessoa que tem qualidade no campo, mas tem a minima qualidade com pessoa.

Na terça, ele e o presidente do AEK, o ex-jogador Demis Nikolaidis, declaram afirmações sobre o time do Olympiacos e sobre a federação grega, a EPO. A federação respondeu dentro de horas enviando um processo contra a diretoria do AEK. O olympiacos só se manifestou até um dia depois. Ate na mesma noite o time declarava que "não podemos falar sobre algo que se comentava no vestiários do time", mas agora, esse Sr. Egoista, deu motivo e grande.

O time mandou dois processos, um contra o AEK e outro contra o Rivaldo, para eles PROVAREM sobre tudo que disseram perante a justiça.Duvidamos muito que eles provam.
Sr. Rivaldo, se vc considera pelas declarações que o Olympiacos comprou os últimos 4 campeonatos, PROVA primeiro e DEVOLVA os BONUS de ganho de campeonato por favor!
NÃO COSPE NO PRATO QUE COME!!!!!

Vc éra um NADA E CONTINUA SER UM NADA!!! Por isso que Romario, Ronaldo, Ronaldinho e outros SÃO SUPERIORES A VOCÊ!

Passe bem Sr. Egoista



Só para constar...
Vcs sabiam, que o Pedrag Djordjevic tem 11 campeonatos ganhos com o Olympiacos? logico neh...mas sabia, que o AEK tem tb 11 campeonatos na sua historia? há!!!!