23 abril 2010

Os provaveis novos!

http://www.bam.gr/Image.ashx?fid=165939&w=427&h=247&q=80

Final de temporada é sempre assim, mesmo indo bem o mal, o time sempre tem os rumores sobre alguns jogadores novos a serem contratados. Logico 9 entre 10 jogadores que aparecem na imprensa nunca fecham, mas é sempre bom ficar de olho neles.

TADEI, FABIO SIMPLICIO e CORONA!!!!
As primeiras novidades vem da Italia, com a proposta do Roma sobre o brasileiro Tadei. O passe dele está entre 1,5-2milhões de euros e não tem problema em jogar no campeonato grego se for o financeiro for bom. Logicamente existe a contrapartida que muitos falam q o jogador vai renovar com o Roma, já qu eo Julio Sergio que tem o mesmo empresário renovou o contrato dele com o mesmo time.

Outro que vem da Italia é o Fabio Simplicio do Palermo na Sicilia, jogador que foi passado como opção em Janeiro passado, quando o Zico tinha solicitado um meia-atacante para jogar logo atras do atacante. A informação que temos é que ele está quase assinando contrato com o Roma, sendo assim se ele fizer isso já podemos descartar como opção.

Outra proposta que vem da peninsula iberica e precisamente do Almeria, chegou via fax no Olympiacos o nome de Miguel Corona. Esse jogador fez 19 jogos na "Liga" espanhola, sendo que no ano passado jogou por 30x. A posição que ele joga é de meia central e nesse verão o passe dele é livre, sem falar que ainda tem 29 anos.


GUTI
Logico que sempre aparecem propostas meio sem nexo, tanto e vontade de um jogador de tal nivel aparecer por aqui ou em razão do custo financeiro dele. Um deles é o Guti do Real Madrid, que precisa mais ou menos 4milhões de euros anuais de salario, alem de ser um pouco de ficçao cientifica. Vale a pena mencionar que milagres acontecem, não podemos esquecer que 3 anos atras contratamos do Real Madrid o Raul Bravo e mencionou que o Guti na epoca tb estava interessado ao nosso time.


PRIORIDADE NO SCOCO

A prioridade no momento é no mercado grego e principalmente no Nacho Scoco, que pelas informações que o time tem, ele não fechou com o panathinaikos e o mais importante que ele prefere ir para o porto de Pireus se sair do AEK. Acabando os play-off o time vai atras e vai precisar muitos nervos driblar a direção do AEK q não se mostrar feliz em vender-lo para o Olympiacos.


APOÑO E DIEGO COSTA
Mesmo que o Valverde não voltou para o comando do time, o time não recitou em perguntar a opinião dele sobre dois jogadors que jogam na espanha. Segundo informações do jornal "Goal News", o time ja fez contato com o Malaga para ter mais informações sobre o Antonio Apoño, jogador que o Valverde queria no Villareal. O Apoño fez 19 jogos nesse temporada e conseguiu fazer 2 gols, sendo que ele é zagueiro.

Do outro lado um outro jornal o "FOS" escreveu que o time tb perguntou sobre o Diego Costa do Valladolid. Ele tem 22 anos e joga como meia-atacante. Nos ultimos 2 anos fez 21 jogos e 7 gols.


SIDNEY GOVOU E KEVIN BOATENG
Mais dois que acabaram de entrar na lista!
O primeiro joga no Lyon na frança e estara com passe livre no verão desse ano. O segundo joga no Portsmouth na inglaterra e foram propostas para a posição de meia direita, substituindo o Galleti caso q ele não jogue mais futebol.